quinta-feira, 15 de maio de 2014

Concurso Nacional de Leitura 2014 - Fase Distrital

No dia 23 de abril, os alunos vencedores da 1ª fase do Concurso Nacional de Leitura, realizada a nível da escola, deslocaram-se a Famalicão para participar na 2ª fase do concurso, fase distrital, acompanhados pela professora Clara, bibliotecária, e pelo professor José Reis.


Assim, o Luís Costa, do 9ºB, a Ana Catarina Ferros, do 8ºC, e o Luís Queirós, do 7ºB, participaram nesta segunda fase, realizada na Biblioteca Municipal de Famalicão. Depois de apurados os cinco vencedores por escalão (3º ciclo e secundário) todos se dirigiram para a Casa das Artes, desta mesma cidade, onde decorreu o concurso final para apuramento do representante distrital à fase nacional, que terá lugar em Lisboa.

Os nossos alunos não ficaram apurados, mas foram dignos representantes da nossa escola, tendo oportunidade de partilhar experiências com colegas de todo o distrito e familiarizar-se com este tipo de concursos.

Parabéns aos nossos três representantes! Esta experiência despertará certamente a vontade de continuar a participar e de continuar a ler!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dar voz às palavras