No
âmbito do Mês Internacional das Bibliotecas Escolares, a equipa da Biblioteca tem
vindo a deslocar-se às escolas do 1º Ciclo e Jardins de Infância do Agrupamento,
para realização de sessões de Hora do
Conto com o objetivo de promover o livro e a leitura.
Entregaram-se
nas escolas “ baús” com livros do PNL, para leitura em sala de aula ou
domiciliária, pondo em prática o projeto LEC-
Ler Enriquece o Conhecimento;
Leram-se
histórias, utilizando várias estratégias de leitura;
Fizeram-se
dramatizações de histórias relacionadas com o tema “ Alimentação”;
Nos Jardins de Infância foi
explorada a história da Carochinha e
do João Ratão em fantoches.
Sem comentários:
Enviar um comentário