sexta-feira, 12 de junho de 2015

Concurso de Leitura 1.º Ciclo

No dia 9 de junho, realizou-se mais uma edição do Concurso de Leitura, dinamizado pelos docentes do 1º ciclo em colaboração com a Biblioteca Escolar.

Poesia e histórias do PNL serviram de base ao concurso e revelou que os alunos do 1º ao 4º ano têm excelentes competências de leitura, o que deixou bastante surpreendidos os elementos do júri.
Ao melhor leitor de cada ano foi entregue um prémio! 

Os nossos parabéns a todos os participantes e continuação de boas leituras!


2.º ano
1.º ano
















3.º ano

4.º ano












Sem comentários:

Enviar um comentário

Jornal Eco das Escolas de Fragoso