No dia 9 de
junho, os alunos do 1º ciclo foram presenteados com uma sessão de teatro, mais
uma atividade proporcionada pela Biblioteca Municipal em parceria com a Biblioteca
Escolar de Fragoso.
“A
Cinderela”, peça de teatro de marionetas, encenada por Tiago Ferreira e
apresentada pelo grupo de teatro Capoeira – Companhia de Teatro de Barcelos, deliciou os nossos alunos e
docentes.
Os alunos reviveram e entraram na
história: a “Cinderela, órfã feita criada da madrasta, a sua fada madrinha, o
baile, o príncipe e o sapatinho de cristal.
Foram momentos de magia e encanto para todos!
Muito obrigada à Biblioteca Municipal de Barcelos pelo excelente
trabalho de parceria que tem realizado com as bibliotecas escolares!
Sem comentários:
Enviar um comentário