OUTUBRO: MÊS INTERNACIONAL DAS BIBLIOTECAS ESCOLARES
Outubro: Mês Internacional das Bibliotecas Escolares, subordinado ao tema "A biblioteca escolar é super". O nosso agrupamento associou-se a estas comemorações através de várias iniciativas, que envolvem toda a comunidade educativa.
Sem comentários:
Enviar um comentário