quarta-feira, 6 de abril de 2016

Ecos da Semana da Leitura - Sarau "Elos e Elos de Poesia"

No dia 16 de março, realizou-se na biblioteca da escola o Sarau de poesia “Elos e elos de Poesia”, no âmbito das atividades da Semana da Leitura, com o objetivo de motivar para a leitura, sensibilizar para a poesia, proporcionar elos de ligação com toda a comunidade. O espaço da Biblioteca foi pequeno para acolher todos os que quiseram celebrar a poesia e a leitura.
Alunos do 1.º ao 9.º ano de escolaridade, professores e convidados recitaram com bastante originalidade, de forma brilhante, poemas inéditos e de diversos autores.
Foi um espetáculo riquíssimo, cheio de beleza, um serão de qualidade na opinião dos presentes, só possível graças ao empenho de alunos, professores de diversas áreas e à equipa da Biblioteca.
Muitos parabéns a todos os participantes, que deram voz à poesia neste espetáculo e que, com certeza, ficará gravado nos seus corações! Um agradecimento muito especial a todo o pessoal docente e não docente, a toda a comunidade que nos presenteou com a sua presença neste espetáculo!

Sarau

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dar voz às palavras