quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Mês das Bibliotecas Escolares


Continuamos a celebrar o Mês das Bibliotecas Escolares. 

Dia 24, dia das Bibliotecas Escolares exploramos com os alunos do 2º ano o livro "A fada palavrinha e o gigante das bibliotecas", de Luísa Ducla Soares. Com os alunos do 6.º e 8.º anos promovemos sessões de sensibilização sobre a importância da leitura.
 
Convidamos também toda a comunidade a visitar a exposição de fotografias "Biblioteca Ativa", patente na Biblioteca da EBI de Fragoso.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Jornal Eco das Escolas de Fragoso