
Outubro é o mês dedicado à prevenção do Cancro da Mama.
O Agrupamento de Escolas
de Fragoso em articulação com a Rede de Bibliotecas de Barcelos, mais uma vez, associa-se
à “Onda Rosa”, inserida na Campanha de Luta Contra o Cancro da Mama, da Liga
Portuguesa contra o Cancro.
Dia 17 de Outubro, com
objetivo de sensibilizar a comunidade escolar para a importância da prevenção e diagnóstico
precoce do cancro da mama, realiza-se na Biblioteca da EBI de Fragoso a
palestra “Educação para a saúde”, orientada pela Dr.ª Cristiana Fonseca, Liga
Portuguesa Contra o Cancro.
Também, nesse dia, convida-se toda a comunidade a
aderir à iniciativa AVEF VESTE ROSA!


Sem comentários:
Enviar um comentário