De 21 a 25 de novembro decorreu mais uma Semana da Ciência, no Agrupamento de escolas de Fragoso.
Na Biblioteca os alunos visitaram a exposição de cientistas portuguesas, ouviram histórias e visionaram pequenos filmes.
Durante a semana também, com os laboratórios abertos de Ciências Naturais, Físico-Química, Matemática e TIC puderam participar em diversas experiências.
Obrigada a todos que contribuíram para que esta semana fosse um sucesso.


Sem comentários:
Enviar um comentário