Dia um de fevereiro, os alunos do 3.º e 4.º ano do Agrupamento de Fragoso tiveram o privilégio de embarcar nas histórias com o escritor e ilustrador Pedro Seromenho. Foram momentos inesquecíveis de aprendizagem, de prazer de ler. Presenteou-nos ainda com uma belíssima ilustração, que foi a delícia de todos os alunos.
O escritor explorou, entre outras, explorou a história do seu último livro "A cidade que queria viver no campo".
um dia a cidade sonhou que foi à procura do menino e que o encontrou a pintar uma traineira.
passados muitos anos, o menino, que já era velhinho, voltou à cidade e tanto um como o outro nunca se esqueceram. Era uma verdadeira amizade. "
4.ºF

Sem comentários:
Enviar um comentário