quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

A biblioteca vista pelos alunos

Pedimos opinião aos alunos sobre a Biblioteca e sobre a Leitura. Os alunos construíram marcadores de livros com as frases que expressavam a sua opinião e ilustraram-nos.
Apresentamos agora os resultado deste magnífico trabalho.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Jornal Eco das Escolas de Fragoso