A Biblioteca escolar tem o papel de promover a leitura, para que
se formem leitores, capazes de compreenderem o que leem, de interagirem
e de se posicionarem de forma crítica perante o mundo em que vivem. Para tal, ao longo do ano promoveu-se a leitura recreativa junto dos nossos alunos e foram bastantes os nossos leitores que procuraram a biblioteca quer para ler presencialmente quer para leitura domiciliária.

Estes são os nossos leitores + , que ficaram em primeiro lugar, neste ano letivo, na leitura domiciliária e que foram premiados na festa final de ano do agrupamento:
Constança Felix |1.º ano
Alexandre Carvalho| 2.º Ano
Lara Venda | 3.º ano
Margarida Sousa | 4.º ano
Sandra Vieira | 5.º Ano
Letícia Barbosa | 6.º ano
Catarina Martins | 7.º Ano
Jaime Sá | 8.º Ano
Diana Neiva | 9.º
Parabéns e boas leituras!

