JUNTOS POR UMA INTERNET MELHOR
Todos os dias milhões de utilizadores usam as redes sociais. Contudo, apesar da Internet estar cheia de potencialidades, também oferece riscos que podem por em perigo a nossa segurança e bem-estar.
Neste sentido, durante a semana de 4 a 7 de fevereiro , as docentes de TIC e de Cidadania em articulação com a Biblioteca escolar realizaram sessões de sensibilização e de informação para todos os alunos do 5.º e 7.º anos. Foram momentos de aprendizagem, de debate, de esclarecimento de dúvidas, de alertas para um uso melhor da Internet.